a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

2. Introdução

Neste módulo final do curso, os estudantes terão a oportunidade de apresentar os seus projetos para os colegas e para os docentes. Trata-se de um momento muito importante na fixação do projeto (que, ao se tornar público, começa a vincular mais o estudante a sua execução) e na percepção dos seus limites.

Além disso, trata-se de uma oportunidade para estabelecer diálogos com os outros estudantes, o que é fundamental para o amadurecimento das reflexões e para a criação de um espaço efetivo de contribuição mútua

3. Atividade

3.1 Redação final do Projeto de Pesquisa

Agora que percorremos todos os elementos do projeto de pesquisa e você escreveu uma versão preliminar, que foi apresentada, resta apenas incorporar as sugestões para a redação definitiva do projeto, a ser levada posteriormente ao orientador. A versão final do projeto deve ser apresentada como tarefa, no Teams.